“Só existe um Jesus verdadeiro, é o Jesus da Bíblia”, diz Guto Ribeiro na Expoevangélica

  • 05/07/2024
“Só existe um Jesus verdadeiro, é o Jesus da Bíblia”, diz Guto Ribeiro na Expoevangélica
“Só existe um Jesus verdadeiro, é o Jesus da Bíblia”, diz Guto Ribeiro na Expoevangélica (Foto: Reprodução)

Na última quinta-feira (4), o cantor Guto Ribeiro se apresentou na Expoevangélica. Além de ministrar canções em um momento de adoração, o cantor contou seu testemunho e encorajou o público a buscar o Senhor.

Guto subiu ao palco para uma palestra show com o tema “Vida, a arte de escolher”. Na ocasião, ele apresentou um vídeo de sua trajetória na música, seu encontro com Deus e imagens de seu batismo. 

“O desejo pela fama, dinheiro e reconhecimento fez com que aos poucos eu fosse abrindo mão de todos os meus princípios. Até que um dia me vi em Sodoma e Gomorra. Através das músicas que eu cantava, vi pessoas se embriagando, cometendo adultério e muitas outras coisas. Mas, no caminho, um dia, eu reencontrei Jesus”, disse o cantor no vídeo.

“Hoje, meu desejo do meu coração é voltar em todas as cidades que passei fazendo show para mostrar o que Deus fez na minha vida e o que Ele pode fazer na sua também. Claro, se você permitir”, acrescentou.

Guto cantou suas músicas e sucessos da música gospel. No evento, ele encorajou os cristãos a se aprofundarem na presença de Deus. O cantor relembrou a história de Pedro, discípulo de Jesus, em um episódio descrito no livro de Atos, onde a sombra dele curava.

“Por que a gente não está curando? Por que não estamos profetizando? O mesmo Espírito Santo que habitava neles há 2 mil anos pode habitar em mim. Você tem poder para curar no nome de Jesus”, declarou Guto.

Na ocasião, Guto apresentou a canção “Sopra”, que irá lançar há alguns meses, mas sentiu que deveria cantá-la na Expoevangélica encorajando os cristãos a voltarem ao “primeiro amor”.

“Pai, nós cansamos de ficar no raso e na mesmice, nós queremos profundidade. Nós queremos curar, nós queremos profetizar, queremos ser como Jesus nesta Terra”, disse o cantor.

Guto passou anos de sua vida fazendo show pelo Brasil, na Expoevangélica ele declarou: “Hoje eu não vim para fazer um show, mas vim para adorar Aquele que me salvou. Hoje o show não é do Guto Ribeiro, hoje é o show de um amigo meu chamado Espírito Santo”.

(Foto: Reprodução)
O cantor ministrou louvores e contou seu testemunho no evento. (Foto: Guiame)

Escolhas

Guto relembrou que na infância precisou fazer escolhas muito cedo. Ele cresceu em uma favela onde viu muitos amigos matando uns aos outros e se tornando traficantes. Ele reconheceu que através de sua mãe conheceu Jesus.

“Só que aos 19 anos eu tive uma boa ideia, eu tive uma grande ideia. Mas aquela ideia não era uma ideia de Deus para a minha vida, nem toda boa ideia é uma ideia de Deus”, relatou ele.

Guto canta desde os 14 anos na igreja, e na juventude, decidiu que iria ganhar dinheiro com isso. A princípio, ele tinha o objetivo de se manter no gospel, porém, se perdeu durante a carreira.

“Quando você entra no mundo, quem determina as regras não é você, é o Satanás. E naquele primeiro momento que dei esse passo, que, aparentemente, era uma boa ideia, dia após dia eu me encontrei na lama. O que eu quero dizer a você é que uma única escolha pode determinar a sua vida para sempre. Por causa dessa escolha, eu passei 10 anos longe de Jesus”, contou o cantor.

E continuou: “Você não sai da casa de seu Pai de um dia para a noite. Você dá um passo, depois você dá outro passo e quando menos espera já andou quilômetros. Eu vivia na orgia e na farra. Mas um dia, eu encontrei Jesus outra vez e Ele não me julgou, Ele olhou nos meus olhos e falou: ‘Filho, eu te amo há quanto tempo eu esperava por você’”.

Guto contou que apesar de ir à igreja, não conhecia Jesus: “Quem é o Jesus que você conhece? É o Jesus de quem? Só existe um Jesus verdadeiro e é o Jesus da Bíblia. Enquanto você não abrir a Palavra, você não vai conhecê-lo. Ser cristão, é ser um imitador de Cristo, como eu posso imitar alguém que eu não conheço?”.

Por fim, Guto deixou uma mensagem para os casais: “A Bíblia diz que o homem é o cabeça do lar. Mas eu quero dizer a você, que você será mais feliz quando passar a escutar a sua esposa”.

O cantor é casado com a apresentadora, jornalista e palestrante Lorrane Cabral, que o ajudou durante a sua transformação de vida. 

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/so-existe-um-jesus-verdadeiro-e-o-jesus-da-biblia-diz-guto-ribeiro-na-expoevangelica.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. a casa é sua

casa whorship

top2
2. os sonhos de Deus

gabriela rocha

top3
3. top 10

voz da verdade

top4
4. 5 louvores

fernandinho

top5
5. as top

jessé aguiar

Anunciantes