Muitos não conhecem as profecias do fim dos tempos, diz produtor de ‘Deixados Para Trás’

  • 24/11/2022
Muitos não conhecem as profecias do fim dos tempos, diz produtor de ‘Deixados Para Trás’
Muitos não conhecem as profecias do fim dos tempos, diz produtor de ‘Deixados Para Trás’ (Foto: Reprodução)

Uma nova sequência de “Left Behind” (Deixados Para Trás) promete oferecer uma ideia fascinante do fim dos tempos, com o escritor e produtor explicando por que ele acredita que o fim está bem próximo.

O produtor de cinema canadense-americano, Paul LaLonde, que também é cofundador da empresa cinematográfica Cloud Ten Pictures, disse que está prestes a lançar o novo filme “Deixados para trás: a ascensão do Anticristo”. 

A estreia nos cinemas dos EUA será no dia 26 de janeiro, onde haverá um evento intitulado por “Fathom Event”, em parceria com o programa “Fé e Cultura”, da CBN News, para explicar o filme, a teologia por trás dele e quais as expectativas através de seu lançamento.

“A maioria das pessoas não sabe nada sobre profecias”

“As pessoas, como a Bíblia profetizou, se afastaram da profecia”, disse o cineasta ao alertar que “a grande maioria ainda não sabe nada sobre profecias, incluindo a Igreja”.

Apesar do roteiro apresentar uma história fictícia, LaLonde disse que o filme tem como base a teologia bíblica real, que mostra exatamente o que vai acontecer nos últimos dias. 

Ao se dizer apaixonado por explorar temas relacionados ao fim dos tempos, ele aponta para uma realidade: “Não temos a opção de simplesmente não nos preocuparmos com isso”, disse ao apontar para a importância da profecia que é apresentada em quase metade da Bíblia.

‘Profecia é ferramenta para evangelismo’

Segundo o produtor a profecia bíblica é “uma grande ferramenta para o evangelismo: “É uma maneira de ajudar as pessoas intelectual e espiritualmente a entender o que está acontecendo [no mundo] através das Escrituras”. 

O novo capítulo da saga “Deixados Para Trás” segue o lançamento de 2014, que teve a participação do ator Nicolas Cage. “O novo filme será diferente do filme anterior em tom e será objetivo”, contou.

“A mudança mais óbvia é que temos um elenco totalmente novo. Estou muito empolgado”, disse ao compartilhar que o novo filme contará com Kevin Sorbo — que também é diretor e ficou conhecido pelo famoso papel de Hércules — além de Neal McDonough e Corbin Bernsen. 

“Este filme é diferente do filme de 2014 porque o objetivo também é diferente. Em 2014, o objetivo era tentar levar a palavra profética para além da Igreja. Desta vez, estou focado em alcançar os cristãos, ajudando-os a acordar”, disse.

“As pessoas não estão vendo que estamos nos últimos dias”

LaLonde acredita que os cristãos estão perdendo algo importante e disse que as pessoas não estão percebendo que o fim dos tempos já chegou

“Acho que as pessoas não estão vendo que estamos nos últimos dias porque estão procurando as coisas erradas”, disse ele. 

“Nós vivemos num mundo onde tudo pode acontecer, estamos vivendo nos dias de Noé, mas temos assentos ilimitados em nossa arca”, animou ao dizer que espera preencher o maior número possível desses assentos, usando o filme para atrair as pessoas.

O cineasta finaliza dizendo que as pessoas gravitam em torno da profecia em tempos de turbulência e tumulto: “O caos de hoje está servindo como uma das últimas grandes oportunidades de usar a profecia para apresentar Cristo às pessoas”.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/muitos-nao-conhecem-profecias-do-fim-dos-tempos-diz-autor-de-deixados-para-tras.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. a casa é sua

casa whorship

top2
2. os sonhos de Deus

gabriela rocha

top3
3. top 10

voz da verdade

top4
4. 5 louvores

fernandinho

top5
5. as top

jessé aguiar

Anunciantes