Mais de 3.800 pessoas se rendem a Jesus no Egito, em evento evangelístico

  • 23/11/2022
Mais de 3.800 pessoas se rendem a Jesus no Egito, em evento evangelístico
Mais de 3.800 pessoas se rendem a Jesus no Egito, em evento evangelístico (Foto: Reprodução)

O “Festival Count It Right” (Conte Certo, em tradução livre) aconteceu durante três dias em Beit El Wadi, um acampamento esportivo de propriedade e operado pela Igreja Evangélica Kasr El Dobara.

O evento evangelístico deste ano alcançou milhares de pessoas presencialmente e compartilhou as Boas Novas em todo o país por meio de um novo modelo inovador, incluindo centenas de eventos via satélite.

(Foto: Reprodução)
Milhares se entregam a Jesus no ‘Festival Count It Right’ 2022, no Cairo. (Foto: Reprodução/Associação Luis Palau)

Na instalação, que fica aos arredores do Cairo, capital do Egito, foram montadas mais de 17 tendas que abrigaram atividades e experiências para pessoas de todas as idades e origens.

Desde artes visuais ao teatro, aconselhamento familiar aos esportes de ação, diversas atividades foram oferecidas para todos. À noite uma grande reunião de vários milhares de pessoas, com ministrações dos pastores Andrew Palau e Sameh, que se revezaram para compartilhar a mensagem do Evangelho.

(Foto: Reprodução)
Andrew Palau prega no Festival Count It Right, no Cairo. (Foto: Reprodução/Associação Luis Palau)

Ao longo do fim de semana – duas vezes por dia, seis vezes no total – Wendy também participou de sessões especiais para mulheres. O foco de seu ensino era sobre os encontros bíblicos entre Jesus e as mulheres do Novo Testamento. Ela encorajou cada grupo a encontrar sua verdadeira identidade em como Jesus os vê.

O resultado do esforço evangelístico produziu mais de 3.800 pessoas entregando suas vidas a Jesus e que agora estão sendo acompanhadas pelas igrejas locais

(Foto: Reprodução)
Mulher se entrega a Jesus em evento evangelístico, no Cairo. (Foto: Reprodução/Associação Luis Palau)

Campanhas evangelísticas

A campanha no Egito marcou 24 anos desde que Luis Palau foi convidado pela primeira vez pela Igreja Kasr El-Dobara para pregar na capital do Cairo, em 1998.

Em 2007, Andrew Palau foi convidado a retornar ao Egito, trabalhando com a mesma rede de igrejas para se engajar em um novo modelo de festival para divulgação do Evangelho. A campanha alcançou milhares e continuou nos anos seguintes.

“O evento deste ano também teve imenso impacto no Egito, levando à continuação do encorajamento e bênçãos para as igrejas locais e expandindo ainda mais o alcance por meio de transmissões ao vivo via satélite”, informou a Associação Luis Palau.

Pouco antes da pandemia de Covid-19 promover os bloqueios, Andrew e Wendy voltaram ao Egito para uma campanha que alcançou 15.000 pessoas pessoalmente. Na época, o evento contou com 10 campanhas para diferentes setores da sociedade, envolvendo homens, mulheres e crianças.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/mais-de-3800-pessoas-se-rendem-jesus-no-egito-em-evento-evangelistico.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. a casa é sua

casa whorship

top2
2. os sonhos de Deus

gabriela rocha

top3
3. top 10

voz da verdade

top4
4. 5 louvores

fernandinho

top5
5. as top

jessé aguiar

Anunciantes