Mais de 250 pessoas se entregam a Jesus em pregação de Will Graham na Austrália

  • 08/07/2024
Mais de 250 pessoas se entregam a Jesus em pregação de Will Graham na Austrália
Mais de 250 pessoas se entregam a Jesus em pregação de Will Graham na Austrália (Foto: Reprodução)

Famosa por seu entretenimento e agitada vida noturna, a vibrante Gold Coast de Queensland, cidade litorânea localizada no sudeste de Queensland, na costa leste da Austrália recebeu um evento evangelístico que atraiu grande multidão.

Will Graham, o filho mais velho de Franklin Graham e neto do renomado evangelista Billy Graham, foi o líder do encontro "Look Up Celebration", que aconteceu no final de junho.

Segundo a Associação Evangelística Billy Graham (BGEA, sigla em inglês), mais de 4.600 pessoas lotaram o Gold Coast Convention & Exhibition Centre para a noite de adoração e uma mensagem do Evangelho.

(Foto: Reprodução)

Pessoas em momento de adoração antes da mensagem de Will Graham. (Foto: BGEA)

Mais de 250 pessoas decidiram confiar sus vidas a Jesus para a salvação de seus pecados.

Voltado a famílias

Frequentemente comparada a Miami ou Las Vegas por suas vibrantes atrações turísticas e estilo de vida sofisticado, a Gold Coast de Queensland se distinguiu de uma maneira única no último sábado (05), com o encontro gratuito e voltado para famílias.

"Muitas pessoas acreditam que existem múltiplos caminhos para Deus, mas isso não é o que a Bíblia diz", afirmou Will Graham à multidão.

"Jesus disse, 'Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.' Há apenas um caminho para Deus, e é através de Seu Filho, Jesus Cristo, e o que Ele fez na cruz. Jesus sangrou e morreu para pagar a dívida para que você e eu possamos ter um relacionamento com Deus."

O evento culminou com centenas de pessoas respondendo ao chamado de Will Graham para começar uma nova jornada de fé, informou a BGEA.

Igrejas e voluntários

De acordo com a BGEA, mais de 380 igrejas e mais de 1.000 voluntários se uniram na organização da "Look Up Celebration".

A preparação para o evento incluiu um Curso de Vida e Testemunho Cristão, que tinha como objetivo educar os participantes sobre como viver e compartilhar sua fé de maneira eficaz.

Um conselheiro de oração, identificado apenas pelo nome de Trinity, descreveu o evento como um verdadeiro reavivamento.

"Eu nunca vi nada parecido desde que estou aqui," ele disse. "É transformador. Não há milagre maior do que a salvação de almas. Esta noite, eu sei que não há apenas uma celebração aqui conosco, mas há uma celebração no Céu."

‘Deus agiu’

Graham expressou gratidão nas redes sociais após o evento.

(Foto: Reprodução)

Will Graham, na Gold Coast de Queensland, Austrália. (Foto: BGEA)

"Deus agiu poderosamente", ele escreveu no Facebook. "Enquanto compartilhava sobre o amor de Deus com uma multidão de mais de 4.600 pessoas reunidas no Gold Coast Convention and Exhibition Centre, centenas decidiram colocar sua esperança e confiança em Jesus Cristo. Você se juntaria a mim em oração por esses novos crentes e para que Deus continue a agir na Gold Coast?"

Segundo a BGEA, Will já compartilhou o Evangelho com mais de 1 milhão de pessoas em seis continentes desde o início de seu ministério evangelístico em 2006.

Em outra publicação, Graham escreveu:

"Estou maravilhado com o que Deus fez esta noite... Louvo a Ele por cada pessoa que tomou a decisão de colocar sua fé e confiança em Jesus esta noite. A Deus seja a glória!"

O evento contou com apresentações dos artistas de música cristã The Afters, Taya e Planetboom, acrescentando um toque artístico ao encontro evangelístico.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/mundo-cristao/mais-de-250-pessoas-se-entregam-jesus-em-pregacao-de-will-graham-na-australia.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. a casa é sua

casa whorship

top2
2. os sonhos de Deus

gabriela rocha

top3
3. top 10

voz da verdade

top4
4. 5 louvores

fernandinho

top5
5. as top

jessé aguiar

Anunciantes