Família cristã pede justiça após menina de 6 anos ser abusada por muçulmano no Paquistão

  • 18/12/2025
Família cristã pede justiça após menina de 6 anos ser abusada por muçulmano no Paquistão
Família cristã pede justiça após menina de 6 anos ser abusada por muçulmano no Paquistão (Foto: Reprodução)

Uma família cristã está pedindo justiça após um muçulmano abusar sexualmente de uma menina de 6 anos na última semana, no Paquistão.

Saleem Masih, que trabalha como pedreiro e é membro da igreja do Exército da Salvação, contou que sua filha fazia aulas particulares na casa de uma família muçulmana, com a irmã de um jovem de pouco mais de 20 anos chamado Muhammad Uzair Riaz Dogar.

No dia 10 de dezembro, a filha de Masih estava tendo aula na casa onde estudava havia quase quatro meses, em Jaranwala, no distrito de Faisalabad, província de Punjab. Porém, a professora deixou a menina e outros alunos sob os cuidados do irmão mais novo enquanto realizava tarefas domésticas.

“O acusado permitiu que todos os estudantes muçulmanos saíssem, exceto minha filha, a quem ele então levou à força para outro quarto e estuprou”, disse Masih ao Morning Star News.

Quando a menina não voltou para casa, a mãe foi buscá-la e a encontrou “sentada perto da casa de Dogar, chorando de dor, com as roupas encharcadas de sangue”.

“Minha esposa ficou desesperada quando minha filha lhe contou que o acusado a havia violentado. Ela não conseguia nem andar e minha esposa teve que carregá-la para casa”, relatou Masih.

Ameaças de muçulmanos

Conforme o pai, eles chamaram a polícia, que levou a menina para um hospital, onde o exame confirmou que ela havia sido abusada pelo muçulmano.

Dogar foi detido, mas sua família vem pressionando os cristãos com ameaças para que cheguem a um acordo, forçando-os a deixar sua comunidade:

“Eles ameaçaram que, se não chegássemos a um acordo com eles, tornariam nossas vidas miseráveis ​​e ninguém nos apoiaria”.

No entanto, Masih afirmou estar determinado a continuar buscando justiça para sua filha, apesar das ameaças e intimidações.

“Os muçulmanos acham que podem cometer qualquer crime contra nós, e ninguém ousaria se opor a eles”, explicou ele. 

“O mesmo acusado já havia agredido outra garota cristã da aldeia, mas a família dela se calou por causa das ameaças. Mas não vamos recuar em nossa luta, aconteça o que acontecer”, acrescentou.

Ameaça a segurança da família cristã

Masih informou que a família recebeu assistência jurídica da organização Christians' True Spirit (CTS), além de abrigo e encorajamento para se posicionarem contra os muçulmanos.

“Muitas famílias cristãs pobres tendem a evitar tomar medidas legais contra seus poderosos opressores por medo do estigma social e de ameaças às suas vidas, mas ficamos encorajados pela determinação da família Masih em defender sua filha”, disse a diretora executiva da CTS, Katherine Sapna.

Diante das ameaças contra a família cristã, a CTS decidiu mantê-los afastados de sua casa até que a polícia apresente uma acusação formal à Justiça.

“É lamentável que esta família tenha sido forçada a se mudar de sua aldeia poucos dias antes do Natal. No entanto, achamos importante mantê-los em segurança para que a família e os amigos do acusado não possam forçá-los de forma alguma a chegar a um acordo”, concluiu Katherine.

O Paquistão, cuja população é composta por mais de 96% de muçulmanos, ficou em 8º lugar na Lista Mundial de Vigilância 2025 da missão Portas Abertas, que classifica os países onde é mais difícil ser cristão.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/missoes-acao-social/familia-crista-pede-justica-apos-menina-de-6-anos-ser-abusada-por-muculmano-no-paquistao.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Top 5

top1
1. sonhos

voz da verdade

top2
2. lugares altos

renascer praiser

top3
3. soldado ferido

junior

top4
4. com muito louvor

cassiane

top5
5. fiel toda vida

rose nascimento

Anunciantes